segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma estreia tantas vezes adiada

Essa é uma estreia adiada umas tantas vezes. As desculpas tenho todas na ponta da língua - e são as mais variadas possíveis: falta de tempo, preguiça, analfabetismo cibernético, timidez, vergonha. Mas neste 26 de janeiro de 2009 lancei todas elas no lixo das enrolações desnecessárias. É que "a coisa" chegou a um tal ponto que foi impossível adiar mais ainda. Explico: "a coisa" em questão é esse simples ato de batucar no teclado, de escrever o que dá na telha, dar opinião sobre tudo, falar mal de filme, de livro, de político, de gente mal educada, de comida boa, de lugar bacana. Por isso o título do blog: na minha prateleira cabe um pouco de tudo.
Gosto muito de escrever. E resolvi acertar essas contas comigo mesmo.
Minha filha blogueira de primeiríssima hora me mostrou o caminho das teclas. Me pareceu simples. Vamos ver se essa animação de hoje vai durar mais que uma semana ou duas. E a quem, por acaso ou intenção, aqui chegar, meu brinde de boas vindas. E voltas.

Nenhum comentário: