

O programa de ontem, no entanto, confirmou mais uma vez aquilo que todo mundo já sacou. Max, Francine e Flávio, nesta ordem na sequência de fotos ao lado, são os participantes mais divertidos e surpreendentes do BBB9. Não sei até que ponto cada um deles incorpora um personagem na hora de participar de um programa como esse, mas a verdade é que eles garantem momentos hilariantes no ar. São espirituosos, criativos e constantemente estão de bom
humor. Os modelitos da Francine são espetaculares. Uma mistura de Betty Boop com aquela amiga modernete que todos temos. O banho de bacia dela na primeira semana de confinamento virou cena antológica. O Max também é muito divertido. O cara faz imitações impagáveis. E é dono de respostas e atitudes inesperadas. Já o Flávio incorpora o amigão compreensivo, perspicaz e que, embora saiba de tudo de antemão, não esbanja arrogância. Além disso, é muito engraçado e atrapalhado. Como disse, como não sou expert no assunto, não sei até que ponto os participantes do reality administram as estratégias individuais para conquistar a preferência do público. Mas este trio está a anos-luz de distância do restante do grupo. Por isso, é muito dificíl que um deles não saia da casa carregando aquele milhão tão desejado.

2 comentários:
uau. meu pai falando de bbb de uma forma .. legal. gostei. UAHEUHEUAHUEHAUE. Tá otimo o texto, mas só nao concordo com uma coisa: A velha chata, Nana, que devia ter saido.
Eu a-do-ro BBB. E nem tenho vergonha de falar. Ponto.
Beijos,
Mari
Postar um comentário