quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O melhor trio do BBB

Não sou especialista em Big Brother. Vi pouquíssimos programas das edições anteriores. Mas este ano, por causa de duas costelas quase quebradas, experimentei um exílio forçado em casa durante quase uma semana. E por influência da minha filha adolescente que passava férias comigo comecei a assistir ao programa. Gostei. E estou gostando. Dou boas gargalhadas - sobretudo quando são exibidos aqueles programinhas temáticos, os melhores momentos da semana. Ontem, terça, depois de pouco mais de duas semanas de confinamento, foi dia de paredão. O radialista Nonô, um dos dois sexagenários do grupo, foi eliminado pela maioria absolutada do público. Nenhuma surpresa. Ele era de longe o cara mais desagradável e deslocado do grupo.
O programa de ontem, no entanto, confirmou mais uma vez aquilo que todo mundo já sacou. Max, Francine e Flávio, nesta ordem na sequência de fotos ao lado, são os participantes mais divertidos e surpreendentes do BBB9. Não sei até que ponto cada um deles incorpora um personagem na hora de participar de um programa como esse, mas a verdade é que eles garantem momentos hilariantes no ar. São espirituosos, criativos e constantemente estão de bom humor. Os modelitos da Francine são espetaculares. Uma mistura de Betty Boop com aquela amiga modernete que todos temos. O banho de bacia dela na primeira semana de confinamento virou cena antológica. O Max também é muito divertido. O cara faz imitações impagáveis. E é dono de respostas e atitudes inesperadas. Já o Flávio incorpora o amigão compreensivo, perspicaz e que, embora saiba de tudo de antemão, não esbanja arrogância. Além disso, é muito engraçado e atrapalhado. Como disse, como não sou expert no assunto, não sei até que ponto os participantes do reality administram as estratégias individuais para conquistar a preferência do público. Mas este trio está a anos-luz de distância do restante do grupo. Por isso, é muito dificíl que um deles não saia da casa carregando aquele milhão tão desejado.

2 comentários:

Zélia Bromélia disse...

uau. meu pai falando de bbb de uma forma .. legal. gostei. UAHEUHEUAHUEHAUE. Tá otimo o texto, mas só nao concordo com uma coisa: A velha chata, Nana, que devia ter saido.

Anônimo disse...

Eu a-do-ro BBB. E nem tenho vergonha de falar. Ponto.
Beijos,
Mari