quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Com a popularidade em alta

A advogada Ana Carolina definitivamente entrou na briga pelo milhão do BBB9. No episódio desta terça, que terminou com a eliminação de Alexandre, Ana Carolina roubou a cena.
Protagonizou uma briga dura com o dançarino Newton - o novo vilão da casa. Acusou o colega de confinamento pela desistência de Léo e pela eliminação de Alê. Disse que Ton é falso porque ficou abraçando Alê a caminho da saída da casa. É fácil entender porque a popularidade dela está em alta. Ana fez o que todo mundo ali dentro queria ter feito. Irritou-se com o jogo de cena de Ton, bateu de frente com o traíra, explodiu, xingou, chorou e caiu no gosto do público.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou obrigado a discordar. Sempre defendi os chamados "jogadores" do Big Brother. Aquilo não é vida real, e sim uma experiência científica (mal) adaptada para o entretenimento. O objetivo não é fazer amizades, demonstrar caráter ou algo do gênero. É chegar até o final e ganhar um prêmio. Se o "falso" tirou dois adversários da disputa de uma tacada só, melhor para ele.

E eu também não engulo o choro e o ranger de dentes da advogada em questão. Ou ela é realmente muito mimada e imatura para ficar tão magoada assim com uma manobra de jogo, ou também está jogando. Na segunda opção, o resultado parece positivo diante das reações populares. Nesse caso, e somente nesse caso, eu a respeito.